EXPEDIENTE

Autores

Palavras-chave:

Expediente

Resumo

Expediente do número 26 - Jul./Dez. 2021

Artigos Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação:  interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas

Fluxo contínuo - Artigos livres

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

SANTOS, Z. A. (2021). Expediente do número 26: Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas. Fluxo contínuo. APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, N. 26, Jul./Dez. 2021.

Downloads

Publicado

2021-12-21

Como Citar

SANTOS, Zamara Araujo dos. EXPEDIENTE. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 26, p. 1–7, 2021. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/10046. Acesso em: 3 jul. 2025.