EXPEDIENTE
Palavras-chave:
ExpedienteResumo
Expediente do número 26 - Jul./Dez. 2021
Artigos Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas
Fluxo contínuo - Artigos livres
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
SANTOS, Z. A. (2021). Expediente do número 26: Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas. Fluxo contínuo. APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, N. 26, Jul./Dez. 2021.
Downloads
Publicado
2021-12-21
Como Citar
SANTOS, Zamara Araujo dos. EXPEDIENTE. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 26, p. 1–7, 2021. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/10046. Acesso em: 3 jul. 2025.
Edição
Seção
PÁGINAS INICIAIS
Licença
Copyright (c) 2021 APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.