APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i26.10047Keywords:
ApresentaçãoAbstract
Apresentação do Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas
Downloads
Download data is not yet available.
References
RANGNI, Rosemeire de Araújo; PEREIRA, Josilene Domingues Santos; KOGA, Fabiana Oliveira. Apresentação do Dossiê. APRENDER: Caderno de Filosofia e `Psicologia da Educação, Jul./Dez 2021.
Downloads
Published
2021-12-21
How to Cite
RANGNI, Rosemeire de Araújo; PEREIRA, Josilene Domingues Santos; KOGA, Fabiana Oliveira. APRESENTAÇÃO. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 26, p. 10–13, 2021. DOI: 10.22481/aprender.i26.10047. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/10047. Acesso em: 3 jul. 2025.
Issue
Section
ARTIGOS - DOSSIÊ TEMÁTICO
License
Copyright (c) 2021 APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.