AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E SUAS DIFERENTES LENTES DE ANÁLISE THE EDUCATION POLICIES AND ITS DIFFERENT ANALYTICAL LENSES

Autores

  • Paulo de Tássio Borges da Silva

DOI:

https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5610

Resumo

O livro traz uma introdução intitulada “Teoria, política, metodologia”, escrita por Kalervo N. Gulson, Matthew Clarke e Eva Bendix Petersen, e indaga acerca do que seja teoria e os estudos de política da educação, sugerindo teoria como um conjunto de hipóteses sobre como o mundo funciona. Sobre os estudos de política da educação, os autores afirmam que não é possível fornecer uma definição pura, dando espaço para que esses estudos sejam várias coisas, principalmente, coisas diferentes do que habitualmente chamamos de estudos de pesquisas da educação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-09-13

Como Citar

da Silva, P. de T. B. (2019). AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E SUAS DIFERENTES LENTES DE ANÁLISE THE EDUCATION POLICIES AND ITS DIFFERENT ANALYTICAL LENSES. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (21). https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5610

Edição

Seção

RESENHAS