LUSOFONIA EM SEUS DIVERSOS CONTEXTOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

  • Fernanda de Castro Modl UESB
  • Eulália Leurquin Universidade Federal do Ceará (UFC)

Resumo

 


 

DOWNLOADS

Não há dados estatísticos.

Biografias do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

 

 
##submission.authorWithAffiliation##

Professora Associado 3 da Universidade Federal do Ceará (UFC). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada - GEPLA/CNPq.                        

 
Publicado
2018-08-24
Como Citar
MODL, Fernanda de Castro; LEURQUIN, Eulália. LUSOFONIA EM SEUS DIVERSOS CONTEXTOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES. fólio - Revista de Letras, [S.l.], v. 10, n. 1, ago. 2018. ISSN 2176-4182. Disponível em: <http://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/4169>. Acesso em: 19 nov. 2018. doi: https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.4169.