A Pesquisa e o Ensino de História da África no ISCED – Huíla (Angola): trajetórias e olhares cruzados

Autores

  • Lunzanjyladia Augusta do Rosario Neto Cananga Instituto Superior de Ciências de Educação da Huíla
  • Marcelino dos Santos Guilherme Instituto Superior de Ciências de Educação da Huíla
  • Oliveira Adão Miguel Instituto Superior de Ciências de Educação da Huíla
  • Washington Santos Nascimento Universidade do Estado do Rio de Janeiro http://orcid.org/0000-0003-4741-5433

DOI:

https://doi.org/10.22481/odeere.v3i5.4149

Palavras-chave:

Education, Research, Africa, Angola

Resumo

Este relato de experiência traz quatro depoimentos de três alunos/a e um professor do programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado) em Ensino de História da África do Instituto Superior de Ciências de Educação (ISCED - Huíla), situado no sudoeste angolano. Pretende-se acompanhar as trajetórias pessoais destes pesquisadores em torno do ensino e pesquisa em história da África, tanto em Angola quanto no Brasil. 

Palavras-chave: Ensino, Pesquisa, África, Angola

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-06-30

Como Citar

Cananga, L. A. do R. N., Guilherme, M. dos S., Miguel, O. A., & Nascimento, W. S. (2018). A Pesquisa e o Ensino de História da África no ISCED – Huíla (Angola): trajetórias e olhares cruzados. ODEERE, 3(5), 230-261. https://doi.org/10.22481/odeere.v3i5.4149