Apresentação

  • Guilherme Augusto Rezende Lemos Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Brasil
  • Veronica Borges Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Brasil

Resumo

Revista Práxis Educacional

DOWNLOADS

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UERJ - PropEd, na área de currículo, com a tese O sujeito descentrado e a educação como estética, sob a orientação da Professora Elizabeth Fernandes de Macedo, com estágio de doutoramento sanduíche na Universidade do Porto - Portugal, bolsa FAPERJ, agosto a dezembro de 2011. Possui mestrado em Filosofia Moderna e Contemporânea pelo PPGFIL da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2001). Atualmente é Professor Adjunto da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação, currículo, didática, formação de professores, cultura e filosofia. Contemplado com bolsa APQ1 FAPERJ em 2017. É vice-líder do grupo de pesquisa em currículo, cultura e diferença, liderado pela Doutora Elizabeth Fernandes de Macedo, com financiamento do CNPq, CAPES e FAPERJ.

Publicado
2019-07-01
Como Citar
LEMOS, Guilherme Augusto Rezende; BORGES, Veronica. Apresentação. Práxis Educacional, [S.l.], v. 15, n. 33, p. 13-16, jul. 2019. ISSN 2178-2679. Disponível em: <http://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/5272>. Acesso em: 17 jul. 2019.