Dossiê

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i36.5857

Resumo

Apresentação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Lygia de Sousa Viégas, Universidade Federal da Bahia - Brasil

Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, IPUSP; Docente da Faculdade de Educação da UFBA, Salvador, Bahia, Brasil; Professora credenciada no Programa de Pós-Graduação em Educação da FACED-UFBA; Membro do Grupo de Pesquisa EPIS: Educação, Política, Indivíduo e Sociedade: leituras a partir da Pedagogia, da Psicologia e da Filosofia.

Aline Lima da Silveira Lage, Instituto Nacional de Educação de Surdos - Brasil

Doutora em Educação, pela UFRJ; Professora do Instituto Nacional de Educação de Surdos, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil; Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Surdez (GEPESS- UFRJ) e Grupo de Pesquisas Formação de Professores (de) Surdos (INES).

Fauston Negreiros, Universidade Federal do Piauí – Brasil

Doutor em Educação, Universidade Federal do Ceará (UFC); Professor, Universidade Federal do Piauí (UFPI), Parnaíba, Piauí, Brasil; Programa de Pós-Graduação em Psicologia; Núcleo de Pesquisa e Estudos em Desenvolvimento Humano, Psicologia da Educação e Queixa Escolar (PSIQUED).

Downloads

Publicado

2019-12-04

Como Citar

Viégas L. de S.; DA SILVEIRA LAGE, A. L.; NEGREIROS, F. Dossiê. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 15, n. 36, p. 13-18, 2019. DOI: 10.22481/praxisedu.v15i36.5857. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/5857. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê temático