READINESS OF FUTURE TEACHERS FOR INTEGRATED TEACHING OF EDUCATIONAL SUBJECTS IN FOREIGN LANGUAGE

Resumo





O artigo trata do problema de formar futuros professores para o ensino integrado de uma matéria importante e uma língua estrangeira para os alunos da escola. O artigo enfatiza que a futura aquisição de duas especialidades por professor de artes plásticas e professora de língua estrangeira é possível na formação interconectada dos alunos de dois tipos de prontidão, o primeiro dos quais inclui: psicológico e pedagógico, artístico e visual, disciplina e competências metódicas, e a segunda inclui competências psicológicas e pedagógicas, de língua estrangeira, linguística e metódica. A essência da integração de cada tipo de competência é considerada em relação a: psicológico e pedagógico; assunto e conteúdo; e conhecimentos e habilidades metodológicas.





DOWNLOADS

Não há dados estatísticos.

Biografias do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Ph. D. in Philological Sciences, Associate Professor of the Department of Foreign languages No. 2, National University “Odessa Academy of Law”, Odessa, Ukraine.

##submission.authorWithAffiliation##

Dr. Sc. (Pedagogics), Professor, Classic Private University, Zaporizhzhia.

##submission.authorWithAffiliation##

Candidate of Sciences (Social Communications), Associate Professor, National University “Zaporizhzhia Polytechnic”, Zaporizhzhia.

##submission.authorWithAffiliation##

Department of Managment, Bilesavar Branch, Islamic Azad University, Bilesavar, Iran.

Publicado
2020-01-01
Como Citar
FRUMKINA, Aryna et al. READINESS OF FUTURE TEACHERS FOR INTEGRATED TEACHING OF EDUCATIONAL SUBJECTS IN FOREIGN LANGUAGE. Práxis Educacional, [S.l.], v. 16, n. 38, p. 502-514, jan. 2020. ISSN 2178-2679. Disponível em: <http://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6023>. Acesso em: 27 fev. 2020. doi: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i38.6023.