FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONCEPÇÕES E POLÍTICAS

Resumo

Resenha sobre o livro livro Formação de Professores: Concepções e Políticas.

DOWNLOADS

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Learice Barreto Alencar Mestranda em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB); aluna do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica de Brasília.

Referências

SILVA, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da; CASSETTARI… [et. al] (Org.). Formação de professores: Concepções e Políticas. 1. ed. Jundiaí SP: Editora Paco, 2017.
Publicado
2020-07-01
Como Citar
ALENCAR, Learice Barreto. FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONCEPÇÕES E POLÍTICAS. Práxis Educacional, [S.l.], v. 16, n. 40, p. 629-633, jul. 2020. ISSN 2178-2679. Disponível em: <http://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6984>. Acesso em: 10 ago. 2020. doi: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6984.