v. 13 n. 26 (2017): DOSSIÊ TEMÁTICO: Educação do Campo em Perspectiva Latino Americana

					Visualizar v. 13 n. 26 (2017): DOSSIÊ TEMÁTICO: Educação do Campo em Perspectiva Latino Americana
Publicado: 2017-09-16

Páginas iniciais

Editorial

Dossiê temático

  • Apresentação do Dossiê Temático

    Arlete Ramos dos Santos, Lia Pinheiro Barbosa, Peter Michael Rosset
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2818
  • Movimentos Sociais e Educação do Campo na América Latina: aprendizagens de um percurso histórico

    Lia Pinheiro Barbosa, Peter Michael Rosset
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2819
  • Crítica à Crítica ao Paradigma da Educação do Campo

    Rodrigo Simão Camacho, Bernardo Mançano Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2820
  • Um Olhar Sobre a Formação de Educadores: o fazer-pensar da utopia

    Adelar João Pizetta
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2821
  • Agroecologia e Práticas Pedagógicas na Educação do Campo

    Silvana Lúcia da Silva Lima
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2822
  • Os Impactos do PAR nos Municípios de Vitória da Conquista, Ilhéus e Itabuna (2013 – 2017)

    Arlete Ramos dos Santos, Elisângela Andrade Moreira Cardoso, Niltânia Brito Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2823
  • Por uma Escola Infantil com Biblioteca: dos fundamentos aos apontamentos de práticas

    Marcos Gehrke
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2824
  • A Política de Fechamento de Escolas no Campo na Região Metropolitana de Curitiba/PR

    Camila Casteliano Pereira, Maria Antônia de Souza
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2825
  • O Jeito CPT de Fazer Formação - a Comissão Pastoral da Terra ensina e aprende com trabalhadores rurais

    Amone Inacia Alves
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2826
  • Pedagogia da Alternância e Prática Educativa na Educação do Campo: experiência da Escola Família Agrícola Dom Fragoso no Ceará

    Regina Coele Queiroz Fraga, Jose Ribamar Furtado de Sousa
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2827
  • “Chama a Roda” na Escola Família Agrícola de Santa Cruz do Sul: o círculo de cultura reinventado na pedagogia da alternância

    Cheron Zanini Moretti, Cristina Luisa Bencke Vergutz, João Paulo Reis Costa
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2828
  • Construyendo Pedagogías Emancipatórias: La Escuela Campesina de Agroecología - Mendoza, Argentina

    Rocío Peterle, Marta Lía Greco, Facundo Martín
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2829
  • Os Mediadores Pedagógicos e a Territorialização da Agroecologia

    Nils McCune
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v13i26.2830

Artigos

Normas de publicação

Pareceristas Ad-Hoc

Como citar