A FORMAÇÃO DOCENTE EM GEOGRAFIA DIANTE DOS ANSEIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA CONTEMPORANEIDADE

Autores

  • Stela de Jesus
  • Fernanda Dione Sales de Souza
  • Glauber Barros Alves Costa

DOI:

https://doi.org/10.22481/recuesb.v1i1.2227

Palavras-chave:

Educação inclusiva, Formação docente de Geografia

Resumo

Este artigo discute sobre a formação docente em geografia com vistas à educação inclusiva. Tal estudo realizou-se por meio da pesquisa qualitativa com a distribuição de questionários junto aos discentes do curso de Geografia da UESB, com embasamento na pesquisa bibliográfica. O resultado parcial mostra a necessidade de formação adequada para que os geógrafos da UESB tenham condições de atuar como professores na Educação Inclusiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

de Jesus, S., Sales de Souza, F. D., & Barros Alves Costa, G. (2016). A FORMAÇÃO DOCENTE EM GEOGRAFIA DIANTE DOS ANSEIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA CONTEMPORANEIDADE. Revista Extensão & Cidadania | ISSN 2319-0566, 1(1). https://doi.org/10.22481/recuesb.v1i1.2227