v. 5 n. 12 (2024): jan./dez. Publicação Contínua

					Visualizar v. 5 n. 12 (2024): jan./dez. Publicação Contínua
Publicado: 2024-02-15

Editorial

Artigos

  • Transtorno do Espectro Autista e as estratégias pedagógicas para assegurar a inclusão: um estudo das produções científicas

    Queilânia Silva Lô Almeida, Vaneide Souza de Oliveira, Lilian Moreira Cruz
    1-24
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.13969
  • Docência universitária nos Cursos de Artes: percepções discentes sobre o fazer docente

    Paloma Oliveira Bezerra, Narciso Larangeira Telles da Silva
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.14349

Resenhas

  • A base e o plano: tensões e distanciamentos na política educacional brasileira

    Fábio Viana Santos, Flávia Viana Santos, Mariana Aguiar Manenti
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.14334