v. 3 n. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018

					Visualizar v. 3 n. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
Publicado: 2019-08-31

Sumário

Apresentação

Artigos

  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO PARA O PROGRESSO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA

    RITA LEE LOPES VIEIRA DE JESUS
    22 - 31
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5533
  • O PAPEL DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO FUTURO PROFESSOR: UM RECORTE DA REALIDADE DE UMA INSTITUIÇÃO SITUADA NO INTERIOR DA BAHIA

    JÉSSICA DOS SANTOS DE JESUS, NANDYARA SOUZA SANTOS
    42 - 54
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5538
  • O PIBID NA FORMAÇÃO DOCENTE NA GESTÃO ESCOLAR PARTICIPATIVA

    CLAUDIA DE FARIA BARBOSA, KAYLA ALVES DE OLIVEIRA SILVA
    55 - 74
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5540
  • AS CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM COMPUTAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NO IFBA-CAMPUS SANTO AMARO - BA

    JOSILDA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, HANDHERSON LEYLTTON C. DAMASCENO, EVERTON DE JESUS DOS SANTOS
    75 - 82
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5542
  • POTENCIAL FORMATIVO DO PIBID A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS EGRESSOS

    CRISNA DANIELA K. BIERHALZ, ERIL MEDEIROS DA FONSECA
    5 - 21
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5532
  • TERMOQUIZ: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO POR MEIO DO JOGO DIDÁTICO

    ANDRÉIA FRANCISCO AFONSO, CAMILA OLIVEIRA DELFINO, HEBER SILAS PIRES
    32 - 41
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5537

Anexos