v. 2 n. 1 (2017): v.2, n.1, jan./jun. 2017

					Visualizar v. 2 n. 1 (2017): v.2, n.1, jan./jun. 2017
Publicado: 2017-12-14

Sumário

  • Sumário

    Paulo Marcelo Marini Teixeira
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2252

Apresentação

  • Apresentação

    Paulo Marcelo Marini Teixeira
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2253

Artigos

  • 1 Química escolar: percepções e expectativas de Estudantes do ensino médio

    Ana Luiza de Quadros Luiza de Quadros, Adriana Araújo Dutra Rodrigues, Carlos Alberto R. Lares, Dayse Carvalho da Silva Martins, Fernanda Antunes de Almeida Moraes, Fernando Henrique Silva de Figueiredo, Renata Fonseca Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2273
  • 2 Mulher, Língua Portuguesa, Literatura e produção textual: experiências do estágio supervisionado

    Edmila Silva de Oliveira, Marília de Souza Sanches
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2261
  • 3 A aplicação de metodologias ativas no ensino de Física em uma turma da EJA do Centro Noturno de Educação da Bahia (CENEB/VCA-BAHIA)

    Carolina Brito Souza, Clenivaldo Ferreira Januário, Ferdinand Martins da Silva, Gabriel Alves Santos, Geovana Brito de Oliveira de Jesus, Henrique Melo Ferraz, Jacqueline Teixeira Santos, Luana Prates de Oliveira, Stela Almeida de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2298
  • 4 A supervisão como possibilidade de formação inicial e continuada de professores

    Alisson da Silva Souza
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2303
  • 5 Vivências durante a Semana do Meio Ambiente em uma escola pública no interior da Bahia

    Ester Novaes Costa, Tainá Silva de Almeida, Rosemary Brito dos Reis Azevedo, Thais Mendes dos Santos, Silvana do Nascimento Silva
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2307
  • 6 Estágio supervisionado em Filosofia e os projetos interdisciplinares: possibilidades de aprendizagem

    Solange Nery Alves, Joelson Alves Onofre
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2313

Anexos

  • 7 Anexo

    Paulo Marcelo M. Teixeira
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2268