v. 2 n. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017

					Visualizar v. 2 n. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
Publicado: 2018-03-30

Apresentação

Sumário

Artigos

  • Aprendendo a ser professor de Química: poder e autoridade no estágio supervisionado

    Beatriz dos Santos Santana, Bruno Ferreira dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3303
  • Leitura e literatura na escola no universo da poesia: relato de uma experiência com alunos do ensino fundamental - séries iniciais

    Alice de Oliveira Purificação, Elane Pereira Silva, Marcela da Conceição Costa, Tairana de Jesus Silva, Antônia C. Cordeiro de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3297
  • O estágio supervisionado em Geografia: o que nos provoca a Educação Intercultural?

    Gustavo Pereira de Souza, Gleice Kely P. Oliveira, Eduardo Oliveira Miranda
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3299
  • Tabuada de multiplicação, um duelo para aprender Matemática

    Milena Luvison, Alessio Gava
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3300
  • Influência do Pibid-Uesb na construção da identidade docente de Licenciandos de Ciências Biológicas

    Liz Batista Mendonça, Moisés Nascimento Soares
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3295

Anexos