Uma análise dos projetos de pesquisa premiados na FECIBA utilizando os aspectos consensuais da natureza da Ciência
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v19i50.11465Resumen
O objetivo do estudo é analisar os projetos de pesquisa premiados na Feira de Ciências, Empreendedorismo e Inovação da Bahia (FECIBA) utilizando os aspectos consensuais sobre a natureza do conhecimento científico. A pesquisa realizada foi qualitativa e documental. Os dados foram retirados das duas edições da FECIBA em Revista e do livro Práticas Para Compartilhar (Volume II). A pesquisa documental foi analisada por meio da Análise de Conteúdo de Bardin. O resultado da pesquisa evidencia que a maioria dos projetos elaborados pelos estudantes, para as feiras de ciências nas escolas, não apresenta o problema como propulsor da atividade investigativa.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.