Apresentação
Resumo
Apresentação do dossiê.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-01-01
Edição
Seção
Dossiê temático
Apresentação do dossiê.
Professora da Universidade Estadual de Santa Cruz/ UESC – Brasil; Departamento de Ciências da Educação (DCIE); membro integrante do Grupo de Pesquisa Infância, Juventude, Leitura, Escrita e Educação (GRUPEEL).
Doutora em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professora de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Colégio Pedro II/RJ – área Educação Infantil. Membro integrante do Grupo de Pesquisa Infância, Juventude, Leitura, Escrita e Educação – GRUPEEL (UERJ/CNPQ).
REVISTA PRÁXIS EDUCACIONAL
Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).
ISSN 2178-2679
DOI: 10.22481/praxisedu
Área: Educação
Qualis Periódicos (2017-2020): A2
Google Metrics (2017-2021) : Índice h5 - 11 / Mediana h5 - 15
Submissão de manuscritos: contínua
Periodicidade de publicação: fluxo contínuo
Esta revista está licenciada sob licença Creative Commons - Internacional (CC BY-SA 4.0).