Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Templates/Tutorial
  • Atual
  • Anteriores
  • Revista integrante
  • Pareceristas Ad Hoc
  • Contato
  • Anúncios
Buscar
  • Edições UESB
  • Portal de Periódicos UESB
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 18 (2015): Currículo e Diversidade /
  4. Editorial

Editorial

Autores

  • Núbia Regina Moreira

Resumo

Apresentação do dossiê temático e dos demais artigos da edição atual.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Publicado

2014-12-01

Edição

v. 11 n. 18 (2015): Currículo e Diversidade

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

  • Núbia Regina Moreira, Nadila Jardim Evangelista, João Paulo Lopes dos Santos, A EXPERIÊNCIA FEMININA NEGRA E SUAS INTERROGAÇÕES À POLÍTICA E PRÁTICA CURRICULARES , Práxis Educacional: v. 15 n. 32 (2019): abr./jun. Dossiê Temático: Saberes docentes de intelectuais negras: mediações outras frente ao ethos acadêmico
  • Núbia Regina Moreira, O jogo das diferenças: o multiculturalismo e seus contextos , Práxis Educacional: v. 1 n. 1 (2005): Trabalho e Educação
  • Nilma Margarida de Castro Crusoé, Núbia Regina Moreira, Aline Oliveira Ramos, O preconceito racial percebido/não percebido pelas professoras, na educação fundamental , Práxis Educacional: v. 10 n. 16 (2014): Educação Inclusiva
  • Claudia Miranda, Núbia Regina Moreira, APRESENTAÇÃO , Práxis Educacional: v. 15 n. 32 (2019): abr./jun. Dossiê Temático: Saberes docentes de intelectuais negras: mediações outras frente ao ethos acadêmico

DOI

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

qualis

redib

Redib Widget

Palavras-chave

contador

Flag Counter

(Contador ativo desde jun/2019)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

REVISTA PRÁXIS EDUCACIONAL

Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

ISSN 2178-2679

DOI: 10.22481/praxisedu

Área: Educação

Qualis Periódicos (2017-2020): A2 

Google Metrics (2017-2021) : Índice h5 - 11 / Mediana h5 - 15

Submissão de manuscritos: contínua

Periodicidade de publicação: fluxo contínuo

Esta revista está licenciada sob licença Creative Commons - Internacional (CC BY-SA 4.0).

Licença Creative Commons

 


Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.