Uso da Ferramenta Tinn-R no Processo de Ensino-Aprendizagem de Estatística Aplicada às Ciências Sociais
DOI:
https://doi.org/10.22481/recic.v2i1.6589Palavras-chave:
Ensino; Estatística; Metodologia. Tinn-R.Resumo
O ensino de conteúdos da matemática nos cursos das áreas das ciências humanas e sociais aplicadas apresenta um contexto pedagógico desafiador tanto para os docentes quanto para os discentes. Os ingressos nesses cursos, muita vezes possuem determinadas dificuldades na compreensão e absolvição dos conteúdos ministrados, criando assim um cenário que exige um processo de reflexão e amadurecimento das metodologias de ensino. Com isso o presente trabalho tem como finalidade apresentar um relato de experiência no uso da ferramenta Tinn-R como auxilio no processo de ensino- aprendizagem de estatística aplicada às ciências sociais.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-05-13
Como Citar
DE CAMPOS, JOSE CARLOS GOMES. Uso da Ferramenta Tinn-R no Processo de Ensino-Aprendizagem de Estatística Aplicada às Ciências Sociais. Revista de Ciência da Computação, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 43–46, 2020. DOI: 10.22481/recic.v2i1.6589. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/recic/article/view/6589. Acesso em: 3 jul. 2025.
Edição
Seção
Artigos