DOSSIÊ: Educação & Privação de Liberdade - aspectos da educação no sistema socioeducativo e prisional

2022-09-24

A Revista APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação está recebendo artigos para o Dossiê Educação & Privação de Liberdade - aspectos da educação no sistema socioeducativo e prisional.

O objetivo é reunir estudiosos e pesquisadores da área para o debate e difusão de conhecimentos acerca das múltiplas experiências na educação em espaços de privação de liberdade e prisões, as perspectivas e desafios da pedagogia no sistema socioeducativo e prisional, reflexão sobre os processos de formação, reinserção, cidadania, políticas públicas etc...

O dossiê será publicado na edição de número 28 do Aprender, para lançamento em dezembro/2022, e o prazo para recebimento dos artigos foi prorrogado até 30/10.

A contribuição deve ser original e inédita, e não pode estar em processo de avaliação por outra revista; o texto deve ter de 8 a 20 páginas (exceto resumo e referências), escrito em formato word, fonte Garamond, 12.

O trabalho deve estar de acordo com as normas de publicação da revista, que podem ser conferidas no site, em Submissões:

https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/about/submissions

Antes de submeter o artigo, os autores devem se cadastrar no site da revista:

https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/user/register