Dossiê Educação & religiosidade
A Revista APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação está recebendo artigos para o Dossiê Educação & religiosidade.
A proposta do dossiê é de enfocar os diversos aspectos da religião, da religiosidade e do sentimento religioso que se mostram presentes no campo da educação, talvez com importância crescente, ou mesmo inesperada, surpreendente.
O objetivo é reunir estudiosos e estudiosas do tema para o debate e difusão de conhecimentos acerca dos diversos modos como o campo educacional vem lidando com a religiosidade, a complexa relação e os desafios.
O dossiê será publicado na edição de número 29 do APRENDER, para lançamento em junho/2023, e o prazo para recebimento dos artigos será até 31 de março.
A contribuição deve ser original e inédita, e não pode estar em processo de avaliação por outra revista; o texto deve ter de 8 a 20 páginas (exceto resumo e referências), escrito em formato word, fonte Garamond, 12.
O trabalho deve estar de acordo com as normas de publicação da revista e da ABNT , que podem ser conferidas no site, em Submissões:
https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/about/submissions
Antes de submeter o artigo, os autores devem se cadastrar no site da revista:
https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/user/register