EXPEDIENTE
Palavras-chave:
ExpedienteResumo
Expediente do número 26 - Jul./Dez. 2021
Artigos Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas
Fluxo contínuo - Artigos livres
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
SANTOS, Z. A. (2021). Expediente do número 26: Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas. Fluxo contínuo. APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, N. 26, Jul./Dez. 2021.
Downloads
Publicado
2021-12-21
Como Citar
Santos, Z. A. dos . (2021). EXPEDIENTE. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (26), 1-7. Recuperado de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/10046
Edição
Seção
PÁGINAS INICIAIS
Licença
Copyright (c) 2021 APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.