TEMAS CONTEMPORÂNEOS EM DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA E FORMAÇÃO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i26.10048Palavras-chave:
Resenha, docência universitária, formação docenteResumo
A presente resenha versa sobre a obra “Docência universitária e formação docente: perspectivas, movimento e inovação pedagógica”, publicada por Pedro e João Editores, que reúne um conjunto de artigos referentes à docência universitária e formação docente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
FERREIRA, Lucia Gracia; MINEIRO, Márcia; Silva, Maria A. Alves da. (Org.) Docência universitária e formação docente: perspectivas, movimentos e inovação pedagógica. São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. 230p.
Downloads
Publicado
2021-12-21
Como Citar
SANTOS, Fábio Viana; SENA, Patrícia Sinara Gomes Santos; OLIVEIRA, Tiago Melo de. TEMAS CONTEMPORÂNEOS EM DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA E FORMAÇÃO DOCENTE. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 26, p. 280–284, 2021. DOI: 10.22481/aprender.i26.10048. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/10048. Acesso em: 5 jul. 2025.
Edição
Seção
RESENHAS
Licença
Copyright (c) 2021 APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.