Os Ateliês Biográficos de Projeto e os processos formativos de professores: diálogos, (auto) biografia e ludicidade
Palavras-chave:
(Auto)Biografia, Formação, Ludicidade, ProfessoresResumo
Os estudos sobre a formação docente vêm crescendo no campo acadêmico e a perspectiva (auto)biográfica vem acompanhando esse crescimento, principalmente no campo da docência. Nesse âmbito, a proposta deste artigo é de promover um diálogo entre os Ateliês Biográficos de Projeto, suas características e aspectos formativos e a ludicidade com suas dimensões e saberes atrelada a formação docente. Este objetiva, promover o debate sobre a reflexão sobre o processo de formação, buscando a (auto)formação e a dimensão lúdica, chamando atenção dos professores para a necessidade da mudança, que começa em si mesmo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Gracia Ferreira, L. (2017). Os Ateliês Biográficos de Projeto e os processos formativos de professores: diálogos, (auto) biografia e ludicidade. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, 2(15). Recuperado de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/2458
Edição
Seção
ARTIGOS