POSIÇÃO SOCIOMÉTRICA DO ALUNO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE MORENO PARA A EDUCAÇÃO
Palavras-chave:
Dificuldades de aprendizagem, Sociometria, Interação socialResumo
O objetivo desse trabalho consistiu em investigar a posição sociométrica de alunos com dificuldades de aprendizagem na inter-relação com seus colegas de sala. Nossos sujeitos foram alunos de uma 4ª série da rede pública do estado de São Paulo, indicados pela professora como sendo crianças com dificuldades de aprendizagem. O teste sociométrico objetivo foi aplicado duas vezes no ano letivo. Os resultados apontaram para a baixa ou nenhuma escolha que as crianças com queixa de Dificuldade de Aprendizagem têm de seus colegas
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Giachetto Saravali, E. (2014). POSIÇÃO SOCIOMÉTRICA DO ALUNO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE MORENO PARA A EDUCAÇÃO. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (3). Recuperado de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/3073
Edição
Seção
ARTIGOS