DIGRESSÃO A PARTIR DE UM RETRATO APÓCRIFO, DE PIERRE KLOSSOWSKI
Resumo
Em seus livros e artigos, Deleuze raramente fez da Universidade uma questão maior. Tampouco se refere ele diretamente ao problema da pedagogia universitária. Na verdade, ao comentar a sua experiência docente, Deleuze não estabelece grandes distinções entre o ato de dar aula na Universidade e suas outras experiências anteriores, concentrandose, mais simplesmente, no processo da origem e da composição de uma aula, ou no grau de exigência para a sua preparação que, segundo ele, pouco se distinguiria nos seus diversos níveis. “A preparação preliminar
e a inspiração na hora”: eis o segredo da boa aula...
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Maia, L. (2014). DIGRESSÃO A PARTIR DE UM RETRATO APÓCRIFO, DE PIERRE KLOSSOWSKI. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, 1(12). Recuperado de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/3114
Edição
Seção
TRADUÇÃO