Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5562Resumo
A Revista APRENDER (UESB): Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, tem se consolidado como um importante veículo de divulgação científica de artigos, resenhas, dossiês, resultados de estudos e pesquisas de pesquisadores(as) das áreas de ciências humanas e da educação, a partir de tematizações e problematizações que circundam desde os debates filosóficos às questões psicológicas, sociológicas e educacionais que transitam os diversos espaços e tempos da sociedade contemporânea.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-09-03
Como Citar
PEREIRA, Reginaldo Santos. Apresentação. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 21, 2019. DOI: 10.22481/aprender.i21.5562. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/5562. Acesso em: 3 jul. 2025.
Edição
Seção
APRESENTAÇÃO
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.