Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 22 (2019): DOSSIÊ AUTORIDADE: DIMENSÕES CLÍNICAS, POLÍTICAS E EDUCACIONAIS
n. 22 (2019): DOSSIÊ AUTORIDADE: DIMENSÕES CLÍNICAS, POLÍTICAS E EDUCACIONAIS
Publicado:
2019-12-31
PÁGINAS INICIAIS
EXPEDIENTE
Zamara Araujo dos Santos
1-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6049
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Marília Etienne Arreguy, Zamara Araujo
7-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6054
ARTIGOS
Entre l’échec et l’excès d’une autorité sans repères
Marília Etienne Arreguy
11-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6060
A autoridade, o laço grupal e a construção de caminhos possíveis
Fernanda Ferreira Montes
22-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6062
Hannah Arendt, a psicanálise e a autoridade
Pedro Cattapan
31-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6065
Desejo e autoridade em Deleuze e Guattari
Zamara Araujo
42-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6068
Élaborer une posture professionnelle singulière pour « avoir » de l’autorité, à travers le cas de Sébastien.
Une approche clinique de l’autorité enseignante
Bruno Robbes
51-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6070
Autorité, pouvoir et obéissances dans un foyer pour adolescents
Sophie Darne
62-71
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6071
Controle e disseminação
Auctoritas e faits divers no início da imprensa
Rafael Viegas
72-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6072
RESENHAS
KOJÈVE, Alexandre. La notion de autorité. Paris: Gallimard (col. TEL), 2004 (nova impressão, outubro de 2019).
Leonardo Maia
84-91
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6073
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Edição Atual