n. 22 (2019): DOSSIÊ AUTORIDADE: DIMENSÕES CLÍNICAS, POLÍTICAS E EDUCACIONAIS

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Publicado: 2019-12-31

PÁGINAS INICIAIS

  • EXPEDIENTE

    Zamara Araujo dos Santos
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6049

APRESENTAÇÃO

  • APRESENTAÇÃO

    Marília Etienne Arreguy, Zamara Araujo
    7-10
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6054

ARTIGOS

  • Entre l’échec et l’excès d’une autorité sans repères

    Marília Etienne Arreguy
    11-21
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6060
  • A autoridade, o laço grupal e a construção de caminhos possíveis

    Fernanda Ferreira Montes
    22-30
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6062
  • Hannah Arendt, a psicanálise e a autoridade

    Pedro Cattapan
    31-41
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6065
  • Desejo e autoridade em Deleuze e Guattari

    Zamara Araujo
    42-50
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6068
  • Élaborer une posture professionnelle singulière pour « avoir » de l’autorité, à travers le cas de Sébastien. Une approche clinique de l’autorité enseignante

    Bruno Robbes
    51-61
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6070
  • Autorité, pouvoir et obéissances dans un foyer pour adolescents

    Sophie Darne
    62-71
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6071
  • Controle e disseminação Auctoritas e faits divers no início da imprensa

    Rafael Viegas
    72-83
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6072

RESENHAS