O PRINCÍPIO EDUCATIVO DO TRABALHO E A IMPORTÂNCIA SOCIAL DA INCLUSÃO DE TRABALHADORES COM DEFICIÊNCIA

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.22481/aprender.i26.6370

Palabras clave:

desenvolvimento humano, Signos, Instrumentos, Trabalho, Inclusão

Resumen

 

 
The Social Importance of Guaranteeing the Right to Work for People with Disabilities
 

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Biografía del autor/a

Naim Rodrigues de Araújo, UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Mestre em Educação e Docência pela Universidade Federal de Minas Gerais. Técnico administrativo em educação na Universidade Federal de Minas Gerais. Atua em pesquisas relacionadas à inclusão, trabalho e educação.

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Publicado

2021-12-21

Cómo citar

Araújo, N. R. de. (2021). O PRINCÍPIO EDUCATIVO DO TRABALHO E A IMPORTÂNCIA SOCIAL DA INCLUSÃO DE TRABALHADORES COM DEFICIÊNCIA. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (26), 266-279. https://doi.org/10.22481/aprender.i26.6370