CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018.
DOI:
https://doi.org/10.22481/el.v19i3.7987Palavras-chave:
-Resumo
O presente escrito visa fornecer um panorama da obra Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura, de Robson Carvalho, além de tecer comentários críticos acerca da mesma, como é esperado de uma resenha crítica.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018.
Downloads
Publicado
2021-11-30
Como Citar
FIGUEIREDO, C. P. CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018. Estudos da Língua(gem), [S. l.], v. 19, n. 3, p. 201-206, 2021. DOI: 10.22481/el.v19i3.7987. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/estudosdalinguagem/article/view/7987. Acesso em: 4 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Copyright (c) 2021 Estudos da Língua(gem)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam em Estudos da Língua(gem) concordam com os seguintes termos:
Estudos da Língua(gem) mantém os direitos autorais das contribuições publicadas e disponibiliza seu conteúdo gratuitamente por meio do portal. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, com reconhecimento de autoria e créditos de publicação inicial nesta revista, indicando endereço online.