CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018.
DOI:
https://doi.org/10.22481/el.v19i3.7987Palavras-chave:
-Resumo
O presente escrito visa fornecer um panorama da obra Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura, de Robson Carvalho, além de tecer comentários críticos acerca da mesma, como é esperado de uma resenha crítica.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018.
Downloads
Publicado
2021-11-30
Como Citar
FIGUEIREDO, C. P. CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018. Estudos da Língua(gem), [S. l.], v. 19, n. 3, p. 201-206, 2021. DOI: 10.22481/el.v19i3.7987. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/estudosdalinguagem/article/view/7987. Acesso em: 8 fev. 2025.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Copyright (c) 2021 Estudos da Língua(gem)
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam em Estudos da Língua(gem) concordam com os seguintes termos:
Estudos da Língua(gem) mantém os direitos autorais das contribuições publicadas e disponibiliza seu conteúdo gratuitamente por meio do portal. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, com reconhecimento de autoria e créditos de publicação inicial nesta revista, indicando endereço online.