LUSOFONIA EM SEUS DIVERSOS CONTEXTOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • Fernanda de Castro Modl UESB
  • Eulália Leurquin Universidade Federal do Ceará (UFC)

DOI:

https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.4169

Resumo

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernanda de Castro Modl, UESB

 

 

Eulália Leurquin, Universidade Federal do Ceará (UFC)

Professora Associado 3 da Universidade Federal do Ceará (UFC). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada - GEPLA/CNPq.                        

 

Downloads

Publicado

2018-08-24

Como Citar

Modl, F. de C., & Leurquin, E. (2018). LUSOFONIA EM SEUS DIVERSOS CONTEXTOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES. fólio - Revista De Letras, 10(1). https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.4169

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)