Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Chamada de Publicação
Submissões
Notícias
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2013): CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
v. 5 n. 2 (2013): CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
Publicado:
2013-11-14
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Márcio Roberto Soares Dias
CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
“ELES SÃO RICOS, MAIS EDUCADOS, HONESTOS E BONITOS”: OS ESTEREÓTIPOS DE ESTRANGEIROS DE PAÍSES ANGLÓFONOS EM NARRATIVAS DE EDUCANDOS BRASILEIROS
Antonio Eliseu Lemos Leal Sena, Diógenes Cândido de Lima
PDF
ENTRE O LANÇAR, APANHAR E CRUZAR DE GRITOS: A COMPREENSÃO RESPONSIVA E O LETRAMENTO LITERÁRIO NO LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO MÉDIO
Aparecida de Fátima Brasileiro Teixeira, Ester Maria de Figueiredo Souza
PDF
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO TEXTUAL ABSTRACT: CONTRIBUIÇÕES PARA ESTUDANTES DE INGLÊS INSTRUMENTAL
Daniela Moreira Duarte, Diógenes Cândido de Lima
PDF
ÁRABES EM REVOLTAS: NARRATIVAS E REPRESENTAÇÕES DA MÍDIA IMPRESSA BRASILEIRA
Fabio Ferreira Agra, Marcus Antônio Assis Lima
PDF
A INVESTIGAÇÃO DE PRODUÇÕES JORNALÍSTICAS A PARTIR DA “ANÁLISE CÍVICA DO JORNALISMO”
Flávia Moreira Mota e Mota, Marcus Antônio Assis Lima
PDF
UMA NOVA PERSPECTIVA PARA A ABORDAGEM LINGUÍSTICA NA PESQUISA E NO ENSINO
Hirão Fernandes Cunha e Souza, Lucas Santos Campos
PDF
CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO
Iris Nunes de Souza, Diógenes Cândido de Lima, Cristina Arcuri Eluf Kindermann
PDF
A LINGUAGEM DA ARTE ATIVISTA: A “AÇÃO BANDEIRAS” DO COLETIVO ARTÍSTICO FRENTE 3 DE FEVEREIRO
Iulo Almeida Alves, Marília Flores Seixas de Oliveira
OS DIREITOS DO CADÁVER: RITOS FÚNEBRES NA POESIA ÉPICA E TRÁGICA DA GRÉCIA ANTIGA
Jacquelyne Taís Farias Queiroz, Luiz Otávio de Magalhães
PDF
REFLEXÕES SOBRE EXPERIÊNCIAS E PRÁTICA PEDAGÓGICA: UM OLHAR SOBRE AS CRENÇAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM FORMAÇÃO
Keila Mendes dos Santos, Diógenes Cândido de Lima
PDF
O OUTRO, UM CORPO ALEIJADO: GEOGRAFIA DA SOCIEDADE PATRIARCAL DO MENINO GRACILIANO, DE INFÂNCIA
Mônica Matos Anunciação, Márcio Roberto Soares Dias
PDF
ORALIDADE, PROCESSOS IDENTITÁRIOS E ESTEREÓTIPOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Tatiane Malheiros Alves, Rita de Cássia Mendes Pereira
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Chamada
Para Autores
Nomas de Publicação
Mais Lidos
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
4146
QUÃO ÍNTIMAS SÃO AS “IDEIAS ÍNTIMAS”?: ANÁLISE DO POEMA DE ÁLVARES DE AZEVEDO
3435
TRAIÇÃO E CULPA EM “HELGA”, DE LYGIA FAGUNDES TELLES
2417
HUMOR E FACE: UMA ANÁLISE DO FILME QUESTÃO DE HONRA
2266
PERFORMANCE E POÉTICA DA ORALIDADE, SEGUNDO PAUL ZUMTHOR
2087
Palavras-chave
Edição Atual