Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Chamada para Publicação
Submissões
Notícias
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2013): CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
v. 5 n. 2 (2013): CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
Publicado:
2013-11-14
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Márcio Roberto Soares Dias
CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
“ELES SÃO RICOS, MAIS EDUCADOS, HONESTOS E BONITOS”: OS ESTEREÓTIPOS DE ESTRANGEIROS DE PAÍSES ANGLÓFONOS EM NARRATIVAS DE EDUCANDOS BRASILEIROS
Antonio Eliseu Lemos Leal Sena, Diógenes Cândido de Lima
PDF
ENTRE O LANÇAR, APANHAR E CRUZAR DE GRITOS: A COMPREENSÃO RESPONSIVA E O LETRAMENTO LITERÁRIO NO LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO MÉDIO
Aparecida de Fátima Brasileiro Teixeira, Ester Maria de Figueiredo Souza
PDF
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO TEXTUAL ABSTRACT: CONTRIBUIÇÕES PARA ESTUDANTES DE INGLÊS INSTRUMENTAL
Daniela Moreira Duarte, Diógenes Cândido de Lima
PDF
ÁRABES EM REVOLTAS: NARRATIVAS E REPRESENTAÇÕES DA MÍDIA IMPRESSA BRASILEIRA
Fabio Ferreira Agra, Marcus Antônio Assis Lima
PDF
A INVESTIGAÇÃO DE PRODUÇÕES JORNALÍSTICAS A PARTIR DA “ANÁLISE CÍVICA DO JORNALISMO”
Flávia Moreira Mota e Mota, Marcus Antônio Assis Lima
PDF
UMA NOVA PERSPECTIVA PARA A ABORDAGEM LINGUÍSTICA NA PESQUISA E NO ENSINO
Hirão Fernandes Cunha e Souza, Lucas Santos Campos
PDF
CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO
Iris Nunes de Souza, Diógenes Cândido de Lima, Cristina Arcuri Eluf Kindermann
PDF
A LINGUAGEM DA ARTE ATIVISTA: A “AÇÃO BANDEIRAS” DO COLETIVO ARTÍSTICO FRENTE 3 DE FEVEREIRO
Iulo Almeida Alves, Marília Flores Seixas de Oliveira
OS DIREITOS DO CADÁVER: RITOS FÚNEBRES NA POESIA ÉPICA E TRÁGICA DA GRÉCIA ANTIGA
Jacquelyne Taís Farias Queiroz, Luiz Otávio de Magalhães
PDF
REFLEXÕES SOBRE EXPERIÊNCIAS E PRÁTICA PEDAGÓGICA: UM OLHAR SOBRE AS CRENÇAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM FORMAÇÃO
Keila Mendes dos Santos, Diógenes Cândido de Lima
PDF
O OUTRO, UM CORPO ALEIJADO: GEOGRAFIA DA SOCIEDADE PATRIARCAL DO MENINO GRACILIANO, DE INFÂNCIA
Mônica Matos Anunciação, Márcio Roberto Soares Dias
PDF
ORALIDADE, PROCESSOS IDENTITÁRIOS E ESTEREÓTIPOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Tatiane Malheiros Alves, Rita de Cássia Mendes Pereira
PDF
Edição Atual
Chamada
Para Autores
Nomas de Publicação
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
4165
QUÃO ÍNTIMAS SÃO AS “IDEIAS ÍNTIMAS”?: ANÁLISE DO POEMA DE ÁLVARES DE AZEVEDO
3293
TRAIÇÃO E CULPA EM “HELGA”, DE LYGIA FAGUNDES TELLES
2344
HUMOR E FACE: UMA ANÁLISE DO FILME QUESTÃO DE HONRA
2231
LUAMANDA E SUAS “SETE FACES”: UM OLHAR SOBRE O CONTO “LUAMANDA” DE CONCEIÇÃO EVARISTO
2042
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários