O estilo do livro didático de matemática e sua relação com ensino e aprendizagem

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https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11871

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Biografia do Autor

Marcelo Lellis, São Paulo - SP, Brasil

Bacharel em Matemática pela Universidade de São Paulo. Mestre em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi professor e assessor para o ensino de Matemática no Ensino Fundamental, professor no Ensino Médio e professor em cursos de Licenciatura em Matemática em instituições de ensino superior. Foi colaborador na Fundação Carlos Chagas no setor de testes e medidas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Matemática. Atualmente trabalha na elaboração de livros didáticos de Matemática. E-mail: lellis@uol.com.br

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Outsiders

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Publicado

2022-12-31

Como Citar

Lellis, M. (2022). O estilo do livro didático de matemática e sua relação com ensino e aprendizagem. Intermaths, 3(2), 15-28. https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11871

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Editorial