THE MODELING OF AESTHETIC EMOTIONS BY JUNIOR PUPILS IN MUSIC CLASS
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i34.5801Resumo
O artigo explora o problema de compreender a essência das emoções estéticas e sua conexão com os meios artísticos e expressivos na arte musical pelos alunos juniores. Os principais objetivos do processo de modelar emoções estéticas por alunos juniores na aula de música são determinados. O artigo cita partes das aulas de música nas escolas primárias, nas quais os alunos se familiarizam com uma matriz que permite identificar os humores e sentimentos expressos por diferentes tipos de música, analisa os meios de expressividade musical e cria um modelo das emoções estéticas do sublime e os quadrinhos. A justificativa para o uso dos métodos de modelagem plástica e de cores da música no processo de compreensão do conteúdo é explicada.
Downloads
Metrics
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.