THE MODELING OF AESTHETIC EMOTIONS BY JUNIOR PUPILS IN MUSIC CLASS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i34.5801

Resumo

O artigo explora o problema de compreender a essência das emoções estéticas e sua conexão com os meios artísticos e expressivos na arte musical pelos alunos juniores. Os principais objetivos do processo de modelar emoções estéticas por alunos juniores na aula de música são determinados. O artigo cita partes das aulas de música nas escolas primárias, nas quais os alunos se familiarizam com uma matriz que permite identificar os humores e sentimentos expressos por diferentes tipos de música, analisa os meios de expressividade musical e cria um modelo das emoções estéticas do sublime e os quadrinhos. A justificativa para o uso dos métodos de modelagem plástica e de cores da música no processo de compreensão do conteúdo é explicada.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

S A Vorobyeva, Lipetsk State Pedagogical P. Semenov-Tyan-Shansky University - Russia

PhD in Pedagogy, assistant professor,Lipetsk State Pedagogical P. Semenov-Tyan-Shansky University, Lipetsk, Russia.

Downloads

Publicado

2019-11-25

Como Citar

VOROBYEVA, S. A. THE MODELING OF AESTHETIC EMOTIONS BY JUNIOR PUPILS IN MUSIC CLASS. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 15, n. 34, p. 648-659, 2019. DOI: 10.22481/praxisedu.v15i34.5801. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/5801. Acesso em: 25 abr. 2024.