DEVIANT BEHAVIOR FORMATION FACTORS AMONG STUDENTS: AGGRESSIVE BEHAVIOR AND INTERNET RISKS
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i34.5805Resumo
A importância do problema apresentado no artigo é determinada pelo fato de que a manifestação de agressão entre crianças e adolescentes em instituições de ensino da sociedade contemporânea representa um novo desafio para a escola russa, o sistema de aplicação da lei e o sistema de apoio social no país. Federação Russa. O artigo contém os resultados da análise do comportamento agressivo entre menores como fator na formação de comportamentos desviantes de crianças e adolescentes. O autor fundamentou a necessidade de incluir os seguintes componentes no sistema de prevenção do impacto negativo da atividade da Internet na socialização de crianças em idade escolar: o desenvolvimento de uma cultura da informação, o desenvolvimento de qualidades pessoais que contribuam para o enfrentamento de riscos.
Downloads
Metrics
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.