BLENDED LEARNING, INNOVATIVE PATTERN IN TEACHERS PROFESSIONAL DEVELOPMENT IN EDUCATIONAL SYSTEM OF IRAN
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i38.6010Palavras-chave:
TIC, E-Learning, Blended Learning, Desenvolvimento Profissional de ProfessoresResumo
O desenvolvimento das TIC e a aplicação de novos instrumentos e conceitos por meio da comunicação on-line, oferecem oportunidades incomparáveis para troca rápida de informações e interações sociais para os alunos e causam expansão da informação, acesso fácil, rápido e de baixo custo. A instituição de ensino, como guardiã da educação e do treinamento, pode ser responsável pela produção de conhecimento e eficiência no processo educacional, aumentando assim o conhecimento de alunos e professores. Portanto, este estudo tem como objetivo combinar o aprendizado eletrônico com o aprendizado tradicional e fornecer aprendizado combinado no desenvolvimento profissional dos professores. Como a missão mais importante da educação é a capacitação de recursos humanos capaz e eficiente, recomenda-se o uso de estudos e experiências anteriores e, contando com a cultura e as fontes indígenas, deve responder a essa pergunta se o aprendizado combinado pode ser usado como um padrão inovador no desenvolvimento profissional dos professores no sistema educacional do Irã. Para responder a essa pergunta, a presente pesquisa foi realizada com o método descritivo-analítico. Agora, com o uso da moderna tecnologia da informação e comunicação, além dos tutoriais virtuais on-line, simultânea ou não-simultânea, é formado um novo tipo de treinamento, o Blended Learning, que é combinado às salas de aula tradicionais e refere-se ao território onde tradicional e eletrônica o aprendizado é usado tanto para treinar os alunos. Usando a Internet e os sistemas multimídia, uma variedade de ferramentas pode ser fornecida para melhorar a qualidade da aprendizagem e também o acesso rápido e fácil aos recursos de informação e, com atividades presenciais, podem ser preparados elementos de interação no treinamento. Assim, com a ajuda das tecnologias e da mídia digital e da criação de um currículo centrado no aluno, a concepção de casos, ensino, aprendizagem, avaliação e avaliação no ambiente de aprendizado eletrônico será otimizada. Uma das necessidades dos sistemas educacionais na era da informação é o cultivo de professores sábios e atenciosos em instituições de treinamento de professores que são competentes para resolver problemas modernos da educação e inovar soluções criativas. O topo da forma para esse fim, o aprendizado misto (baseado em rede) por meio de novos métodos de treinamento, fornece a base necessária para melhorar a qualidade da educação e o treinamento de professores sofisticados e fornece uma maneira eficaz de alcançar as metas proeminentes da educação. A instrução combinada mudou as oportunidades educacionais e as ferramentas práticas também estão disponíveis para professores e designers de instrução.
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