Edição Especial - dezembro de 2020
Dossiê temático - FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CONTEXTOS ESCOLARES E BINÔMIO TEORIA/PRÁTICA NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS.
REVISTA PRÁXIS EDUCACIONAL
Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).
ISSN 2178-2679
DOI: 10.22481/praxisedu
Área: Educação
Qualis Periódicos (2017-2020): A2
Google Metrics (2017-2021) : Índice h5 - 11 / Mediana h5 - 15
Google Metrics (2018-2022) : Índice h5 - 16 / Mediana h5 - 20
Google Metrics (2019-2023) : Índice h5 - 20 / Mediana h5 - 30
Submissão de manuscritos: contínua
Periodicidade de publicação: fluxo contínuo
Creative Commons:
CC BY 4.0 - a partir de janeiro de 2024.
CC BY-SA 4.0 - até 31 de dezembro de 2023.