PRORROGAÇÃO PARA O DIA 30 DE OUTUBRO DE 2023 da chamada para o Número Temático EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EXTENSÃO: ARTICULANDO SABERES E CONHECIMENTO para a edição v.11, n.20 jul./dez. 2023

2023-09-23

Revista Extensão & Cidadania é de fluxo contínuo, recebe artigos livres, relatos de experiência, resenhas e entrevistas que tratam da Extensão no Ensino Superior.

EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EXTENSÃO: ARTICULANDO SABERES E CONHECIMENTO

Ementa: Textos originais e inéditos, nacionais e internacionais, advindos de Projetos de Extensão ou de Pesquisa vinculados às ações extensionistas na temática da Educação para as Relações Étnico-raciais, que contribuem e/ou contribuíram na formação de docentes, discentes, representantes de povos e comunidades com discussões, reflexões e produções de conhecimento acerca da cultura, memória, diversidade, diferença e reconhecimento.

Coordenação:

Prof. Dr. Silvano da Conceição (UESC)

Profa. Dra. Beleni Salete Grando (UFMT)

Profa. Dra. Maria Walburga dos Santos (UFSCar)

Profa. Ma. Luziêt Maria Fontenele-Gomes (UESB)

Link:  https://periodicos2.uesb.br/index.php/recuesb