EDITORIAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/reed.v1i2.7895

Palavras-chave:

Educação, Diversidade

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Roselane Duarte Ferraz, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Brasil

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Pernanbuco (UFPE). Professora Adjunta do Departamento de Ciências Humanas, Educação e Linguagem (DCHEL), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). É membro do Centro de Pesquisa e Estudos Pedagógicos (CEPEP/UESB).

Rita de Cássia Souza Nascimento Ferraz, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Brasil

Doutora em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora Titular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia(UESB) onde atua no Programa de Pós-Graduação em Educação; Coordenadora do Centro de Pesquisa em Estudos Pedagógicos/UESB. 

Lúcia Gracia Ferreira Trindade, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Brasil

Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Pós-doutorado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Professora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-Itapetinga (UESB). Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia (PPGEDU/UFBA) e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEd/UESB); Grupo de Pesquisa e Estudos Pedagógicos/UESB e Docência, Currículo e Formação/UFRB.

Referências

.

Arquivos adicionais

Publicado

2020-12-31

Como Citar

Ferraz, R. D., Ferraz, R. de C. S. N., & Trindade, L. G. F. (2020). EDITORIAL. Revista De Estudos Em Educação E Diversidade - REED, 1(2), 06. https://doi.org/10.22481/reed.v1i2.7895

Edição

Seção

Editorial