APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE DIVERSIDADE E EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE EXTREMA-DIREITA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/reed.v2i3.8334

Palavras-chave:

Dossiê

Resumo

Apresentação do Dossiê

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Arlete Ramos dos Santos, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Brasil

Doutora   em   Educação, pela   Universidade   Federal   de   Minas   Gerais (UFMG); Professora   Titular   da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB); docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da UESC e  do  Programa  de  Pós--Graduação  em  Educação  da  UESB;  Coordenadora  do  Grupo  de  Estudos Movimentos    Sociais,    Diversidade    e    Educação    do    Campo    e    da    Cidade    (GEPEMDECC/CNPq).

Alícia Eugenia Olmos, Universidad Provincial de Córdoba - República Argentina

Professora da Universidad Provincial de Córdoba - República Argentina

Allan Rocha Damasceno, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - Brasil

Doutor em Educação pela UFF. Atua no Departamento de Educação do Campo, Movimentos Sociais e Diversidade (DECAMPD), Instituto de Educação, UFRRJ. Seropédica – RJ

Downloads

Publicado

2021-03-31

Como Citar

Santos, A. R. dos, Olmos, A. E., & Damasceno, A. R. (2021). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE DIVERSIDADE E EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE EXTREMA-DIREITA. Revista De Estudos Em Educação E Diversidade - REED, 2(3), 7-14. https://doi.org/10.22481/reed.v2i3.8334

Edição

Seção

Dossiê Temático