v. 5 n. 12 (2024): jan./dez. Publicação Contínua

					Visualizar v. 5 n. 12 (2024): jan./dez. Publicação Contínua
Publicado: 2024-02-15

Editorial

Artigos

Resenhas

  • A base e o plano: tensões e distanciamentos na política educacional brasileira

    Fábio Viana Santos, Flávia Viana Santos, Mariana Aguiar Manenti
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.14334

Dossiê Temático

  • Caminhos para uma educação infantil do campo decolonial

    Euza Souza Sampaio Silva , Jaqueline Braga Morais Cajaiba, Arlete Ramos dos Santos, Tatyanne Gomes Marques
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.12186
  • Gestão democrática da educação no governo do PT (2003-2016): avanços, limites e possibilidades crítico-superadoras

    Jasmym Alves França, Marta Loula Dourado Viana
    1-21
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.12795