Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Submissions
Indexers
Contact
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.
Vol. 1 No. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.
Published:
2018-03-21
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Zamara Araujo, Leonardo Maia
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Acontecimento e sintoma, os agenciamentos do “ensignar”
Zamara Araujo dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Entre maioridade e menoridade: as regiões de fronteira no cotidiano escolar
Silvio Gallo, Gláucia Maria Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
Estudar as Ideias do Filósofo Lyotard: pensar as competências do aprender a aprender. A resistência chegará tarde?
Alexandre Lopes Campelo
PDF (Português (Brasil))
O estatuto da individuação e da experimentação na educação Nietzscheana
Bernardo Carvalho Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Foucault e a educação: comprometimentos e ambiguidades
Jorge Alberto da Costa Rocha, Aline Santana dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Letramentos filosóficos: uma experiência reflexiva na Educação de Jovens e Adultos
Wanderley da Silva
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da Neuropsicologia para a inclusão educacional: como enfatizar as potencialidades diante das deficiências?
Patrícia Martins de Freitas, Thiago Gusmão da Silva Cardoso
PDF (Português (Brasil))
Periódicos permutados
Periódicos permutados
Edições UESB
PDF (Português (Brasil))
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue