Dimensões do ambiente varejista sob a perspectiva dos consumidores: um estudo de caso em lojas de calçados em Vitória da Conquista
Palabras clave:
Ambiente, Consumidores, Marketing, VarejoResumen
É evidente que cada vez mais as pessoas exigem lojas bem atrativas e um maior acolhimento por parte do varejista em seu ponto de venda. Nesse contexto, o presente trabalho objetivou conhecer a influência do ambiente na experiência de consumo de clientes em lojas de calçados. Para tal, realizou-se um estudo de caso no centro comercial de Vitória da Conquista. A pesquisa é de caráter teórico-empírico, pois além da revisão teórica a respeito dos elementos norteadores do estudo, busca através de uma pesquisa de campo compreender o fenômeno estudado. Com os resultados, foi possível comprovar que o ambiente é um dos fatores mais importantes no momento da decisão de compra.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-08-20
Cómo citar
ALVES SANTOS, Flávia Leão; GOMES, Almiralva Ferraz. Dimensões do ambiente varejista sob a perspectiva dos consumidores: um estudo de caso em lojas de calçados em Vitória da Conquista. Cadernos de Ciências Sociais Aplicadas, [S. l.], v. 7, n. 8, 2020. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/ccsa/article/view/1938. Acesso em: 5 jul. 2025.
Número
Sección
Economia