Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Submissions
Index
Contact
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 1 (2014): LITERATURA E SOCIEDADE / LINGUAGEM E SOCIEDADE
Vol. 6 No. 1 (2014): LITERATURA E SOCIEDADE / LINGUAGEM E SOCIEDADE
Published:
2014-05-29
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA
DIÁLOGO ABERTO COM KANAVILLIL RAJAGOPALAN (RAJAN)
Diógenes Cândido de Lima
PDF (Português (Brasil))
VERTENTES & INTERFACES I: Estudos Literários e Comparados
O POETA DA CIDADE & A CIDADE DO POETA: CARLOS PENA FILHO & O RECIFE
Júlio Cesar Tavares Dias
PDF (Português (Brasil))
HACIA UNA CARACTERIZACIÓN DEL GÉNERO POLICIAL ARGENTINO EN LA ERA DEL SURGIMIENTO DEL ESCRITOR PROFESIONAL (1910-1940)
Román Pablo Setton
PDF (Português (Brasil))
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DOS SURDOS
Cláudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares
PDF (Português (Brasil))
DESCRIÇÃO DE BODY LANGUAGE E APRENDIZADO DE LIBRAS
Joceli Rocha Lima, Neemias Gomes Santana
PDF (Português (Brasil))
A FACULDADE DA LINGUAGEM COMO SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO DE BASE INATA OU UM INSTINTO?
Sidriana Scheffer Rattova
PDF (Português (Brasil))
ENSAIOS
PALAVRA, INSÍGNIA DE PODER
Márcio Roberto Soares Dias
NASCENTES
GÊNEROS DISCURSIVOS E ENSINO: UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO EM SALA DE AULA
Beatriz dos Santos Clemente Machado, Maria Carmen Aires Gomes
PDF (Português (Brasil))
AS VARIÁVEIS SOCIAIS E O USO DA CONCORDÂNCIA VERBAL: DADOS DO PORTUGUÊS POPULAR DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA
Danilo da Silva Santos, Jorge Augusto Alves da Silva
PDF (Português (Brasil))
A HISTÓRIA DA ARGENTINA REVISITADA NA NARRATIVA PÓS-MODERNA: RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL, DE RICARDO PIGLIA
Thiana Nunes Cella, Wellington Ricardo Fioruci
PDF (Português (Brasil))
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue