A EXPERIÊNCIA DE TRADUÇÃO DE LE NOM SUR LE BOUT DE LA LANGUE DE PASCAL QUIGNARD

Authors

  • Ruth Silviano Brandão Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop)

Abstract

Este texto pretende ser um testemunho. O testemunho de uma experiência de tradução, o testemunho de uma experiência impactante e desestabilizante de leitura, uma iniciação.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Ruth Silviano Brandão, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop)

Doutora em Literatura Brasileira e Literatura Comparada na Faculdade de Letras da UFMG, com Pós-doutorado na Universidade de Paris 8.  Professora aposentada pela Universidade Federal de Minas Gerais e Professora Visitante Nacional Sênior do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Ouro Preto.

Published

2018-03-08

How to Cite

BRANDÃO, Ruth Silviano. A EXPERIÊNCIA DE TRADUÇÃO DE LE NOM SUR LE BOUT DE LA LANGUE DE PASCAL QUIGNARD. fólio - Revista de Letras, [S. l.], v. 7, n. 2, 2018. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/folio/article/view/2893. Acesso em: 4 jul. 2025.

Issue

Section

VERTENTES & INTERFACES I: Estudos Literários e Comparados