ARGUMENTAÇÃO PARA AS SÉRIES INICIAIS: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA

Autores/as

  • Fernanda Raquel Oliveira Lima Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
  • Raquel Martins Melo Pinheiro Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Resumen

 

   

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Fernanda Raquel Oliveira Lima, Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

 

 

Raquel Martins Melo Pinheiro, Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

 

 

Publicado

2018-04-13

Cómo citar

LIMA, Fernanda Raquel Oliveira; PINHEIRO, Raquel Martins Melo. ARGUMENTAÇÃO PARA AS SÉRIES INICIAIS: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA. fólio - Revista de Letras, [S. l.], v. 2, n. 1, 2018. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/folio/article/view/3629. Acesso em: 3 jul. 2025.

Número

Sección

VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados