APRESENTAÇÃO

Autores

  • Claudia Miranda Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – Brasil
  • Núbia Regina Moreira Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Brasil

Resumo

 Revista Práxis Educacional

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Claudia Miranda, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – Brasil

Doutora em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professora da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIRIO. Líder do grupo de pesquisa Formação de professores, Pedagogias Decoloniais, currículo e interculturalidade: agendas emergentes na escola e na universidade.

Núbia Regina Moreira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Brasil

Doutora em Sociologia pela Universidade de Brasília (UnB). Pesquisadora dos seguintes grupos: Cultura, Memória e Desenvolvimento (CMD-UnB), Grupo de Estudos e Pesquisa em Práticas Curriculares e Educativas (GEPPCE – UESB); Grupo de Pesquisas Gênero, Raça, Cultura &Sociedade (CANDACES – UNEB). Docente permanente do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGED – UESB). Membro da Associação Brasileira de Currículo (ABdC) e da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa (ANPED). Autora do livro “A organização das feministas negras no Brasil” (2ª ed., 2018).

Downloads

Publicado

2019-05-10

Como Citar

Miranda, C., & Moreira, N. R. (2019). APRESENTAÇÃO. Práxis Educacional, 15(32), 13-16. Recuperado de http://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/5039