v. 4 n. 2 (2019): v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)

					Visualizar v. 4 n. 2 (2019): v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
Publicado: 2020-02-07

Sumário

Apresentação

Artigos

  • Um estudo sobre o professor iniciante nas produções acadêmicas no contexto brasileiro

    MARÍLIA YUKA HANITA, LEANDRO DE OLIVEIRA RABELO
    41-59
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6220
  • Narrativas de si e processos de alteridade: a experiência dos diários online na formação dos bolsistas de iniciação à docência

    SOCORRO APARECIDA CABRAL PEREIRA
    60-70
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6222
  • Percepções sobre o trabalho educativo com a pedagogia do MST

    MONALIZA MEIRA SIMÕES, TÂNIA REGINA BRAGA TORREÃO SÁ
    71-84
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6223
  • A participação de estudantes de dois cursos de licenciatura em Ciências Biológicas em atividades extracurriculares: possibilidades para uma formação plena

    AIALA SILVA SOUZA, DAISI T. CHAPANI, ANA MARIA DE ANDRADE CALDEIRA
    5-24
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6218
  • Um estudo sobre o ensino superior noturno na perspectiva de estudantes trabalhadores do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na UESB

    DIÓGENES SOUZA SANTOS, ANA CRISTINA SANTOS DUARTE, DANIELA SOUZA SANTOS
    25-40
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6219

Anexos