Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Submissions
Indexadores
Contact
Search
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 3 (2013): Volume 9 - Número 3
Vol. 9 No. 3 (2013): Volume 9 - Número 3
Julho/Setembro - 2013
Published:
2013-09-30
Editorial
Educação Física no Brasil: da obrigação a um campo de intervenção
Roberto Gondim Pires
1-4
Artigos originais
Avaliação da qualidade de vida de um grupo de idosos portadores de doenças crônicas não transmissíveis
Maria Elisa Gonzalez Manso
146-157
PDF (Português (Brasil))
CPAP em neonatos: disponibilidade de equipamentos e conhecimento dos profissionais no município de Jequié-BA
Aline Ferreira Bastos
158-168
PDF (Português (Brasil))
Perfil do aluno de odontologia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
Danillo Lyrio de Oliveira
169-178
PDF (Português (Brasil))
Vivenciando novas práticas em psiquiatria e saúde mental
Paula Peixoto Messias
179-187
PDF (Português (Brasil))
Perfil nutricional de indivíduos desdentados totais reabilitados na disciplina de prótese total da UFBA
Samilly Evangelista Souza
54-60
PDF (Português (Brasil))
As vivências da mulher com câncer frente a mastectomia
Marilene Vicente de Jesus
195-206
PDF (Português (Brasil))
Processo de supervisão social em enfermagem: possibilidade de transformação do modelo assistencial
Valesca Silveira Correia
207-219
PDF (Português (Brasil))
Artigos de revisão
Principais lesões musculo-esqueléticas em jovens atletas de basquetebol
José Simão Rodrigues Filho
220-226
PDF (Português (Brasil))
Influência da crioterapia na força muscular: uma revisão bibliográfica
Gilvaney Gomes Pereira
227-233
PDF (Português (Brasil))
Atendimento à criança na atenção básica: discutindo o óbito como evento sentinela
Denise Albieri Jodas Salvagioni
234-243
PDF (Português (Brasil))
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue