Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Submissions
Indexadores
Contact
Search
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 3 (2014): julho/setembro
Vol. 10 No. 3 (2014): julho/setembro
Published:
2014-09-30
Editorial
Editorial
Jair Sindra Virtuoso Júnior
1
PDF (Português (Brasil))
Artigos originais
A reconstrução do cotidiano na residência terapêutica sob o olhar da reabilitação psicossocial
Estenifer Marques
232-244
PDF (Português (Brasil))
Fatores de risco das enteroparasitoses de escolares públicos da Bahia
Camila Pereira
245-253
PDF (Português (Brasil))
Perfil nutricional de idosos – relação obesidade e circunferência da cintura após sessenta anos
Ramara Kadija Fonseca Santos
254-262
PDF (Português (Brasil))
Áudio – manual para asma: um material educativo para deficientes visuais
Janna Alves Britto Peixoto
263-268
PDF (Português (Brasil))
Transmissão vertical de HIV: estudo realizado em um município do sudoeste baiano
Maria Tereza Magalhães Morais
269-278
PDF (Português (Brasil))
Adequação dos medicamentos utilizados por idosos participantes de um grupo de convivência, conforme os critérios de Beers
Geysa Donária de Miranda Mascarenhas
279-288
PDF (Português (Brasil))
Desenvolvimento e pré-teste de um instrumento de mobilização precoce
Polliana Batista dos Santos
289-298
PDF (Português (Brasil))
Artigos de revisão
Benefícios e riscos da reposição hormonal no distúrbio androgênico do envelhecimento masculino: uma revisão da literatura
José Simão Rodrigues Filho
299-306
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Programa de melhoria do acesso e da qualidade da atenção básica: em busca de novos sentidos no processo de trabalho
Adilson Ribeiro dos Santos
307-014
PDF (Português (Brasil))
Corrida contra as ISTS/AIDS: o jogo como ferramenta de ensino
Juliana da Silva Oliveira
315-321
PDF (Português (Brasil))
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue